Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários do Sesc e Senac fazem feira com objetos pessoais para ajudar famílias carentes

Colaboradores do Sesc MS e Senac MS realizaram a Feira Solidária, em Outubro. Os rendimentos se converteram na compra de centenas de itens de higiene pessoal convertidos ao Mesa Brasil Sesc, que os distribui a entidades assistenciais de famílias em situação de vulnerabilidade. A ação, realizada no âmbito do programa ECOS MS, ocorreu em alusão […] O post Funcionários do Sesc e Senac fazem feira com objetos pessoais para ajudar famílias carentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Colaboradores do Sesc MS e Senac MS realizaram a Feira Solidária, em Outubro. Os rendimentos se converteram na compra de centenas de itens de higiene pessoal convertidos ao Mesa Brasil Sesc, que os distribui a entidades assistenciais de famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação, realizada no âmbito do programa ECOS MS, ocorreu em alusão ao Dia do Consumo Consciente. Na “Feira de Trocas com Solidariedade”, os colaboradores levaram objetos em bom estado de uso, como sapatos, objeto de decoração, acessórios/bijuterias.

Durante a feira, os itens podiam ser adquiridos por um valor simbólico de R$ 1,00 a R$ 10,00 e os recursos arrecadados foram convertidos em 132 unidades de sabonetes, 70 de creme dental e 30 pacotes de absorventes.

“A proposta é despertar a consciência sobre a importância de haver um consumo consciente e também a solidariedade, levando de onde sobra para onde falta, que, inclusive, é o lema Mesa Brasil Sesc”, explica a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Publicidade

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesc)

O post Funcionários do Sesc e Senac fazem feira com objetos pessoais para ajudar famílias carentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.