Diário Digital Fundação da Cultura publica contemplados de mais sete editais da Lei Aldir Blanc

Fundação da Cultura publica contemplados de mais sete editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou nesta quinta-feira, 12 de Novembro, no Diário Oficial do Estado, o resultado de mais sete editais do Prêmio Aldir Blanc que irá comtenplar diversos segmentos culturais. O intuito é a premiação de propostas que contenham produtos culturais aptos a manter a cultura do Estado […] O post Fundação da Cultura publica contemplados de mais sete editais da Lei Aldir Blanc apareceu primeiro em Diário Digital.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou nesta quinta-feira, 12 de Novembro, no Diário Oficial do Estado, o resultado de mais sete editais do Prêmio Aldir Blanc que irá comtenplar diversos segmentos culturais.

O intuito é a premiação de propostas que contenham produtos culturais aptos a manter a cultura do Estado viva e em circulação, sejam aqueles já produzidos antes ou durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia munidal pelo novo coronavírus ou planos de produtos culturais que possam ser produzidos no período permitido pela Lei Federal n° 14.017/2020.

As propostas inscritas que foram selecionadas são referentes aos seguintes editais: “Prêmio Leia MS”; “Prêmio Arte da Graxa”; “Prêmio Música de Cada Dia”; “Prêmio Paulo Vitor Perez de Circo de Mato Grosso do Sul"; "Prêmio Edson Profeta de Teatro de MS"; “Prêmio Arara Azul de Artes Visuais no MS”, “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Dança”.

As pessoas físicas ou jurídicas, seja na condição de interessado principal (proponente), membro do grupo/banda ou coletivo ou ainda compondo equipe técnica, puderam participar de até 3 editais, chamamentos ou outros instrumentos lançados dentro do PAECult, instituído pelo artigo 1º do Decreto Estadual n.º 15.523/2020, mas só poderão ser premiados, remunerados ou receberem quaisquer tipos de pagamento, premiação ou remuneração por um único edital, chamamento ou outro instrumento.

Para conferir as propostas selecionadas, basta acessar o link — https://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/DO10322_12_11_2020-integra.pdf. O prazo para interposição de recursos é de 13 a 19 de novembro.

O post Fundação da Cultura publica contemplados de mais sete editais da Lei Aldir Blanc apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas