Diário Digital Fundador da Rede MS, Ivan Paes Barbosa completa 87 anos

Fundador da Rede MS, Ivan Paes Barbosa completa 87 anos

O empresário Ivan Paes Barbosa completa nesta sexta-feira, 8 de janeiro, 87 anos de vida. Arrojado e sempre atento às inovações, ele concebeu o maior grupo de comunicação regional sul-mato-grossense: a Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Com uma trajetória delineada por desafios e vitórias, Ivan Paes Barbosa é uma das personalidades mais relevantes […] O post Fundador da Rede MS, Ivan Paes Barbosa completa 87 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

O empresário Ivan Paes Barbosa completa nesta sexta-feira, 8 de janeiro, 87 anos de vida. Arrojado e sempre atento às inovações, ele concebeu o maior grupo de comunicação regional sul-mato-grossense: a Rede MS Integração de Rádio e Televisão.

Com uma trajetória delineada por desafios e vitórias, Ivan Paes Barbosa é uma das personalidades mais relevantes para a comunicação em Mato Grosso do Sul. A Rede MS é formada pela TV MS Record, cinco rádios FM instaladas em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Três Lagoas e Dourados, o canal AgroBrasil TV e o site Diário Digital.

Legítimo sul-mato-grossense, Ivan Paes Barbosa nasceu em Camapuã e foi registrado em Corguinho. De família simples e batalhadora, ele cresceu trabalhando e sempre atento às oportunidades de inovar cada vez mais. Além de empresário da comunicação, ele também é produtor rural e tem forte participação em ações de filantropia. Desde que foi criada pelo empresário, a Rede MS não para de crescer, inovar e surpreender porque nasceu de sua visão audaciosa.

O império de comunicação foi construído e cimentado por muito trabalho. Hoje morando no Rio de Janeiro, o empresário monitora as empresas do grupo e sempre orientando os filhos. Os herdeiros Ulisses Serra Netto e Gisele Barbosa administram os negócios. O neto de Ivan e filho de Ulisses, Ulysses de Almeida Serra, responde pela direção de Marketing da Rede.

No decorrer dos anos, a Rede MS deu outro passo inovador além da comunicação.  O grupo está nas ruas realizando eventos junto à população do Estado. Um deles é a Rota das Estações, que promove corridas em Campo Grande e cidades do interior do Estado e que este ano ganhou a versão de Corrida Digital por causa da pandemia. Também realiza o maior evento relacionado ao universo pet por meio das Cãominhadas com encontro de famílias e seus animais. Outra inovação é a realização da Copa de Futebol Virtual. Dessa forma, a Rede MS deixa sua marca vitoriosa em comunicação e também em ações de saúde e bem-estar para o sul-mato-grossense.

Rede MS – A Rede MS Integração de Rádio e Televisão é composta pela TV MS – afiliada à Record TV, cuja programação local é popular e de grande audiência –, rádios FM Cidade 97 de Campo Grande, FM Cidade 101 de Dourados, Três Lagoas FM 101, Bonito FM 98,9, FM Cidade 88,5 de Corumbá, AgroBrasil TV e Diário Digital. Outra empresa integrante do grupo é o Pátio Central Shopping, localizado no Centro de Campo Grande.

O post Fundador da Rede MS, Ivan Paes Barbosa completa 87 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas