Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundadora de escola tradicional, empresária morre de Covid na Capital

Fundadora e diretora pedagógica do Instituto de Educação e Cultura, O Quintal Metropolitano, a empresária Claudinea Amorim Barbosa faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Dezembro, vítima da Covid-19. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande há cerca de 15 dias. Na escola, a informação repassada é de que a família […] O post Fundadora de escola tradicional, empresária morre de Covid na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Fundadora e diretora pedagógica do Instituto de Educação e Cultura, O Quintal Metropolitano, a empresária Claudinea Amorim Barbosa faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Dezembro, vítima da Covid-19.

Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande há cerca de 15 dias. Na escola, a informação repassada é de que a família está no hospital cuidando das questões legais.

Em Campo Grande, 901 pessoas morreram em decorrência da Covi-19, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria Estadual de Saúde. Mato Grosso do Sul ultrapassou a marca das 2 mil mortes.

O post Fundadora de escola tradicional, empresária morre de Covid na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.