Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundesporte adota regime de teletrabalho e suspende atendimento presencial

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) adota, nesta semana (22 a 26 de março), regime excepcional de teletrabalho e suspende o atendimento presencial em sua sede, em Campo Grande. As determinações estão na Portaria Normativa/Fundesporte nº 005 de 22 de março de 2021, publicada na edição desta terça-feira (23) do […] O post Fundesporte adota regime de teletrabalho e suspende atendimento presencial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) adota, nesta semana (22 a 26 de março), regime excepcional de teletrabalho e suspende o atendimento presencial em sua sede, em Campo Grande.

As determinações estão na Portaria Normativa/Fundesporte nº 005 de 22 de março de 2021, publicada na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE-MS).

A decisão está em conformidade à Resolução Conjunta SEGOV/SAD n° 1, de 19 de março de 2021, que suspendeu o trabalho presencial nos órgãos e nas entidades públicas do Poder Executivo Estadual na capital.

Assim, o atendimento à população será por serviço remoto, com informações disponibilizadas pelo telefone (67) 3323-7201.

Publicidade

Vencido o prazo de suspensão do trabalho presencial e não havendo renovação do período, os servidores da Fundesporte retornam com processo de revezamento por turnos, determinado pela Portaria Normativa/Fundesporte nº 004/2021, de 12 de março de 2021.

O post Fundesporte adota regime de teletrabalho e suspende atendimento presencial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.