Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro do trabalho é tema de talk-show

Com o objetivo de apresentar as principais mudanças no mundo do trabalho no pós-pandemia, começa nesta quinta-feira (19) o Sebrae Revolution Liderança. O evento, realizado pelo Sebrae/MS, inicia às 19h com o talk-show “O futuro do trabalho virou presente”. As inscrições são gratuitas e seguem abertas para empreendedores e lideranças no site oficial. O talk-show […] O post Futuro do trabalho é tema de talk-show apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com o objetivo de apresentar as principais mudanças no mundo do trabalho no pós-pandemia, começa nesta quinta-feira (19) o Sebrae Revolution Liderança. O evento, realizado pelo Sebrae/MS, inicia às 19h com o talk-show “O futuro do trabalho virou presente”. As inscrições são gratuitas e seguem abertas para empreendedores e lideranças no site oficial.

O talk-show contará com a participação da empreendedora Sandra Chemin, embaixadora da Enspiral, rede global de empreendedores e startups pioneira em modelos de trabalho descentralizados; e da professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil, Lucia Helena Galvão, fenômeno nas redes sociais e Youtube, com mais de 40 milhões de visualizações em suas palestras.

As palestrantes irão abordar temas como novos modelos de trabalho; vantagens dos novos modelos; como administrar as equipes; como as empresas que já atuam com esses modelos estão se saindo; como se adaptar às mudanças.

“A ideia é mostrar como está o cenário atual e como ele irá se desenrolar nos próximos anos. O modelo de trabalho que conhecemos não vai mais existir, então a programação está sintetizando todas essas tendências. Essa é a hora de mudar”, afirma a analista-técnica do Sebrae/MS, Natalia Leite.

Publicidade

Mais programação

A programação do Sebrae Revolution Liderança segue no dia 26 de novembro, às 19h, com o talk-show “Felicidade no trabalho e produtividade”. O conteúdo será ministrado pelas palestrantes Érica Linhares e Carla Furtado, que discutirão formas de alcançar essa felicidade.

Publicidade

Érica Linhares é pedagoga especializada em comportamento humano nas empresas e atuou como executiva por 20 anos, quando mais de 15 mil colaboradores passaram por sua gestão. Já a pesquisadora Carla Furtado é um dos nomes de referência no país no campo da Felicidade nas Organizações, tendo desenvolvido um Programa de Felicidade com impacto real no engajamento dos funcionários e na performance das organizações.

Encerrando a programação, no dia 10 de dezembro, às 19h, tem a palestra online “Criatividade para solução de problemas”, com o palestrante Murilo Gun. Ele irá abordar a criatividade na prática; como usar a criatividade para encontrar soluções fora do óbvio para resolver problemas; quais ferramentas ajudam a trabalhar essa habilidade, entre outros.

Publicidade

O empreendedor Murilo Gun é pioneiro da internet no Brasil, onde administrou seus negócios por 10 anos. Ele também é fundador da Keep Learn School, que promove cursos online sobre criatividade.

Para participar do Sebrae Revolution Liderança, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site revolution.ms.sebrae.com.br. Um link exclusivo para acompanhar a transmissão dos talk-shows será enviado para os inscritos. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

O post Futuro do trabalho é tema de talk-show apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.