Diário Digital Gaeco deixa edifício com documentos após mais de 5h

Gaeco deixa edifício com documentos após mais de 5h

Policiais militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deixaram o Edifício Santa Aparecida, em Dourados, pouco depois das 11h. Segundo o site Dourados News, eles estavam desde o início da manhã desta quarta-feira (30) no local cumprindo mandados de busca e apreensão dentro da Operação Decibéis, desencadeada pelo MPE (Ministério […] O post Gaeco deixa edifício com documentos após mais de 5h apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deixaram o Edifício Santa Aparecida, em Dourados, pouco depois das 11h.

Segundo o site Dourados News, eles estavam desde o início da manhã desta quarta-feira (30) no local cumprindo mandados de busca e apreensão dentro da Operação Decibéis, desencadeada pelo MPE (Ministério Público Estadual).

As equipes saíram do prédio em posse de diversos documentos e não conversaram com a imprensa.

A ação mira suposto esquema fraudulento em processos licitatórios e se estendeu em mais três pontos do município. No Izidro Pedroso, onde é sediada a empresa de um dos investigados, num barracão de armazenamento de equipamentos no Distrito Industrial e numa casa localizada no bairro Campina Verde.

O post Gaeco deixa edifício com documentos após mais de 5h apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas