Diário Digital Ganhador do Sabor à Prova levará o título de Estrela Senac MS

Ganhador do Sabor à Prova levará o título de Estrela Senac MS

Os oito cozinheiros profissionais que disputam o título de melhor chef, além de levar o prêmio no valor de R$ 10 mil, também disputam o título de "Estrela Senac MS".  Nesta segunda-feira (28), o diretor executivo da Rede MS Record, Ulysses Serra e o Diretor Regional do Senac, Victor dos Santos Mello Junior apresentaram no […] O post Ganhador do Sabor à Prova levará o título de Estrela Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Os oito cozinheiros profissionais que disputam o título de melhor chef, além de levar o prêmio no valor de R$ 10 mil, também disputam o título de "Estrela Senac MS".  Nesta segunda-feira (28), o diretor executivo da Rede MS Record, Ulysses Serra e o Diretor Regional do Senac, Victor dos Santos Mello Junior apresentaram no programa Balanço Geral o troféu que irá para as mãos do vencedor do primeiro reality show gastronômico de Mato Grosso do Sul.  “Ao vencer a competição, o participante levará o título de Estrela Senac”, disse Ulysses Serra.

Na oportunidade o diretor executivo da Rede MS Record ressaltou a importância da realização do programa Sabor à Prova em um momento em que as pessoas estão mais sensíveis em função do distanciamento social em decorrência da pandemia. “Trazer um entretenimento nesse momento é uma forma de dar aconchego, porque a comida faz isso, é algo que proporciona carinho”, comentou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

De acordo com Ulysses Serra, a Rede MS já havia realizado iniciativas com o Senac, mas o reality show Sabor à Prova fortaleceu ainda mais a parceria, que segundo o diretor executivo deverá ser a longo prazo. “O Senac é super respeitado no mercado. Então quando a gente falou, vamos fazer um reality, todo mundo disse que iria dar certo antes mesmo de começarmos a gravar. É uma parceria muito saudável, e acredito que eles ficaram muito contentes com o resultado. A gente pretende mantê-la por muito tempo”, afirmou.   

Para o diretor regional do Senac MS, Vitor dos Santos Mello Junior, o primeiro reality show gastronômico está dinamizando a rotina dos alunos do Senac e proporcionando conhecimento. “A banca de jurados e os nossos competidores formam ali um time que está trazendo muito conhecimento. O público está gostando, porque está mostrando o dia a dia, a prática. Nós estamos trazendo a cada episódio a opinião dos nossos docentes, dos nossos jurados que têm um senso crítico muito apurado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Clima de desconcentração nos bastidores do reality (Foto: Elias Uchoa/Marketing Rede MS)

“A nossa expectativa já está sendo atingida porque logo na estreia do Sabor à Prova, no primeiro episódio, o Senac pôde mostrar como é o trabalho de formação, a estrutura  de cursos, a infraestrutura que o Senac disponibiliza para os nossos alunos. Como os nossos docentes se comportam. Mostrou realmente o processo de ensino e aprendizagem que o Senac preza tanto para entregar para os nossos alunos. E isso está sendo possível por meio do reality show”, acrescentou Vitor Mello.

Nesta segunda-feira, foi ao ar o segundo episódio do Sabor à Prova. A cada programa um concorrente será eliminado.

A competição é exibida pela TV MS Record, canal 11.1, a partir das 12 h todas às segundas-feiras. A atração inédita na televisão sul-mato-grossense é uma parceria com o Senac MS.

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS. Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Integrante do Passeando em Campo Grande participou do reality Sabor à Prova (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

O post Ganhador do Sabor à Prova levará o título de Estrela Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas