Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganhadora de sorteio de carro pode usar prêmio para tratamento de câncer

O ano começou com uma grata surpresa para Márcia Pereira Tirloni, de 48 anos. Enfrentando as batalhas contra um câncer de mama agressivo desde julho de 2020, ela ganhou um carro esta semana durante um sorteio realizado entre consumidores do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo grande. Sua participação foi despretensiosa. Ela mora em Nova […] O post Ganhadora de sorteio de carro pode usar prêmio para tratamento de câncer apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O ano começou com uma grata surpresa para Márcia Pereira Tirloni, de 48 anos. Enfrentando as batalhas contra um câncer de mama agressivo desde julho de 2020, ela ganhou um carro esta semana durante um sorteio realizado entre consumidores do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo grande.

Sua participação foi despretensiosa. Ela mora em Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros da Capital, e vem a cada 15 dias para fazer quimioterapia. No período de Natal foi ao shopping com a irmã e no intervalo das consultas, fizeram compras, almoçaram e tudo isso gerou cupons de participação. “Almocei no shopping e fiz o cadastro da nota e para honra e glória de Deus ganhei o carro. Em tudo dou glória à Deus, porque ele me sustenta todos os dias e tenho fé na minha cura”, relembra Márcia.

Nesta semana ela recebeu a notícia de que foi sorteada e ganhou um carro no valor de R$ 65 mil. Segundo Stéphanie Brittes, chefe da comunicação do shopping Norte Sul Plaza, foram mais de 10 mil cupons participando e o veículo deve estar nas mãos de Márcia em até 30 dias após o cumprimento de alguns trâmites burocráticos.

A ganhadora ainda não sabe o que irá fazer com o prêmio. De acordo com Márcia, ela ainda vai estudar com o marido a possibilidade de ficar com o veículo ou vender.

O post Ganhadora de sorteio de carro pode usar prêmio para tratamento de câncer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.