Diário Digital Garota de programa é contratada e acaba sendo agredida

Garota de programa é contratada e acaba sendo agredida

Uma mulher de 29 anos de idade, foi contratada para fazer um programa sexual e acabou procurando a Delegacia de Polícia para registrar ocorrência por lesão corporal e ameaça. Conforme o relato, por volta das 2h30 desta segunda-feira, 28 de Dezembro, o rapaz identificado apenas como Gabriel, teria se aproximado da vítima e a convidado […] O post Garota de programa é contratada e acaba sendo agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 29 anos de idade, foi contratada para fazer um programa sexual e acabou procurando a Delegacia de Polícia para registrar ocorrência por lesão corporal e ameaça.

Conforme o relato, por volta das 2h30 desta segunda-feira, 28 de Dezembro, o rapaz identificado apenas como Gabriel, teria se aproximado da vítima e a convidado para sair. Em seguida, ele disse que o dinheiro estava em casa e a mulher foi até a residência. No local, os dois tomaram uma cerveja e tiraram a roupa.

Em seguida, a vítima começou a gritar e pedir ajuda. Neste momento, o autor disse que iria matá-la. Enquanto ele foi até em outro cômodo da casa, a mulher conseguiu fugir pela janela, se escondeu em um quintal próximo e com a ajuda de um desconhecido, se dirigiu até o local onde trabalha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital e depois orientada a procurar a delegacia para registrar o caso.

Questionada sobre o endereço do homem, ela não soube dizer, porém teria dito que sabe chegar até a residência.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Garota de programa é contratada e acaba sendo agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas