GCM “fecha” festas clandestinas

Denúncias anônimas levaram equipes da Guarda Civil Metropolitana  a fecharem duas festas clandestinas nas regiões do Jardim Noroeste e saída para São Paulo. Cerca 300 pessoas foram orientadas a voltarem para casa após festa em chácara com consumo de bebida alcoólica. Já no bairro Jardim Noroeste cerca de 100 pessoas foram orientadas a voltarem para […] O post GCM “fecha” festas clandestinas apareceu primeiro em Diário Digital.

Denúncias anônimas levaram equipes da Guarda Civil Metropolitana  a fecharem duas festas clandestinas nas regiões do Jardim Noroeste e saída para São Paulo. Cerca 300 pessoas foram orientadas a voltarem para casa após festa em chácara com consumo de bebida alcoólica.

Já no bairro Jardim Noroeste cerca de 100 pessoas foram orientadas a voltarem para casa, ainda durante fiscalizações no local a GCM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições e várias porções de maconha. Nenhum responsável pela festa foi encontrado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Arma, munições e maconha encontrada na festa (Foto GCM)

Ainda durante as fiscalizações  do Toque de Recolher a Guarda Civil Metropolitana flagrou um jovem de 20 anos,  com várias porções de maconha e dinheiro o flagrante aconteceu no bairro Amambai.

O post GCM “fecha” festas clandestinas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas