Diário Digital Ginastas pedem ajuda financeira para participar de campeonato brasileiro

Ginastas pedem ajuda financeira para participar de campeonato brasileiro

Atletas de ginastica artística masculina de Mato Grosso do Sul estão capacitados para estar no Campeonato Brasileiro de Ginastica que será realizado no mês de agosto deste ano, em São Paulo (MS). Porém, o recurso para enviá-los é pouco, sendo assim, os pais dos atletas pedem ajuda da população para que os pequenos de oito […] O post Ginastas pedem ajuda financeira para participar de campeonato brasileiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Atletas de ginastica artística masculina de Mato Grosso do Sul estão capacitados para estar no Campeonato Brasileiro de Ginastica que será realizado no mês de agosto deste ano, em São Paulo (MS). Porém, o recurso para enviá-los é pouco, sendo assim, os pais dos atletas pedem ajuda da população para que os pequenos de oito a 12 anos de idade, participem da competição.

Os ginastas federados são da categoria pré-infantil e, são reconhecidos pela Federação de Ginástica de MS e pela Confederação Brasileira de Ginástica Artística (CBG). Conforme as informações, os atletas estão preparados para disputar o brasileiro com chances de conquistar a medalha para o Estado.

A mãe do atleta João Pedro Souza Fróes, Aline Soares de Souza conversou com a equipe do Diário Digital e contou que o treinador fez uma reunião com os pais e disse que haviam seis atletas preparados para estar no Campeonato Brasileiro mas, o dinheiro estava difícil. "Desse dia em diante, decidimos mobilizar os amigos, conhecidos e parentes e conversar com os empresários para nos ajudar e realizar esse sonho", declarou Aline.

Com intuito de ajudar os atletas, foi criada uma Vakinha on-line para as doações (Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/top-ginastas-ms) ou podem ser transferidos pela conta bancária (Banco: 323 Mercado Pago / Agência: 0001 / Conta: 9648618179-8 / Nome: Luiz Augusto Froes/ CPF: 79800220178).

Aline Soares e Luiz Augusto Fróes representam os pais do atletas da categoria pré-infantil. Para mais informações basta entrar em contato por meio dos números (67) 9 92540078 / (67) 9 92540077 ou acessar o Instagram (Link: https://www.instagram.com/p/CRUp77vBZ3d/?utm_medium=copy_link).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

O post Ginastas pedem ajuda financeira para participar de campeonato brasileiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas