Diário Digital Glória Menezes deixa oxigênio e deverá ter alta já nesta semana, diz assessoria

Glória Menezes deixa oxigênio e deverá ter alta já nesta semana, diz assessoria

Com sintomas leves da covid-19, Glória Menezes deixou de fazer o uso do oxigênio nasal. A boa notícia foi divulgada neste domingo (15), pela assessoria de imprensa da atriz. O porta-voz de Glória disse ainda que a veterana deve receber alta hospitalar já nesta semana.  “D. Glória deverá ter alta está semana. Ela ficou muito triste com […] O post Glória Menezes deixa oxigênio e deverá ter alta já nesta semana, diz assessoria apareceu primeiro em Diário Digital.

Com sintomas leves da covid-19, Glória Menezes deixou de fazer o uso do oxigênio nasal. A boa notícia foi divulgada neste domingo (15), pela assessoria de imprensa da atriz. O porta-voz de Glória disse ainda que a veterana deve receber alta hospitalar já nesta semana. 

“D. Glória deverá ter alta está semana. Ela ficou muito triste com a morte do Tarcísio”, disse Tadeu Lima.

De acordo com boletim médico divulgado às 14h50 quinta, a atriz está em desmame progressivo de oxigênio.

“A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o boletim médico assinado por Dra. Carmen Silvia Valente Barbas, Pneumologista e intensivista e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Glória Menezes não compareceu ao velório e cremação de Tarcísio Meira, seu companheiro de 59 anos de casamento, morto na última quinta-feira (12), pela mesma doença.

(Informações Portal R7)

O post Glória Menezes deixa oxigênio e deverá ter alta já nesta semana, diz assessoria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas