Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Golpista faz cirurgia plástica e não paga por procedimento na Capital

Uma jovem, de 21 anos de idade, realizou procedimentos médicos e não pagou pelos serviço em uma clínica de estética nesta quarta-feira, 25 de Maio, na região central de Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora foi internada na terça-feira (24) para realização da cirurgia. Os procedimentos seriam plásticas no braço e […] O post Golpista faz cirurgia plástica e não paga por procedimento na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma jovem, de 21 anos de idade, realizou procedimentos médicos e não pagou pelos serviço em uma clínica de estética nesta quarta-feira, 25 de Maio, na região central de Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora foi internada na terça-feira (24) para realização da cirurgia. Os procedimentos seriam plásticas no braço e nas coxas e lipoescultura com enxertia nos glúteos. O valor da cirurgia sairia R$ 45 mil.

Durante a internação, a jovem chegou a mostrar o extratos bancários da quantia que foi feita por Transferência Eletrônica Disponível (TED) para enfermeira. Porém, após o procedimento cirúrgico, a clínica constatou que os extratos apresentados não teriam sido compensado junto as instituições financeiras.

Em contato com a autora, ela afirmou não saber por qual motivo da não compensação do saldo. A jovem chegou ligar para o esposo duas vezes falando sobre o ocorrido. Na última ligação, disse que era para o mesmo ficar tranquilo, pois havia conseguido realizar a cirurgia.

Publicidade

Já desconfiado com a situação, o médico entrou em contato com um funcionário do banco. Foi informado que a conta repassada pela autora não tinha movimentações financeira a meses. A Polícia Militar foi acionada.

No atendimento da ocorrência, foi constatado também que a jovem passou por outros procedimentos em uma outra clínica e também não teria pago pelos serviços no valor de R$ 280,00.

Publicidade

A jovem foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) enfaixada e com dreno para os procedimentos cabíveis.

O post Golpista faz cirurgia plástica e não paga por procedimento na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.