Diário Digital Golpistas clonam celular de modelo e miss MS e pedem dinheiro

Golpistas clonam celular de modelo e miss MS e pedem dinheiro

A modelo e influenciadora digital Dandara Queiroz teve seu telefone celular clonado nesta segunda-feira, 2 de Novembro. Os bandidos estão pedindo dinheiro a amigos e conhecidos da jovem. O caso foi originalmente relatado pelo site de notícias de Três Lagoas, Perfil News. Dandara Queiroz é atual miss Mato Grosso do Sul CNB 2020 e miss […] O post Golpistas clonam celular de modelo e miss MS e pedem dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

A modelo e influenciadora digital Dandara Queiroz teve seu telefone celular clonado nesta segunda-feira, 2 de Novembro. Os bandidos estão pedindo dinheiro a amigos e conhecidos da jovem. O caso foi originalmente relatado pelo site de notícias de Três Lagoas, Perfil News.

Dandara Queiroz é atual miss Mato Grosso do Sul CNB 2020 e miss Três Lagoas CNB 2020. Se passando pela jovem, o fraudador pede, em mensagem no aplicativo WhatsApp, uma transferência em dinheiro, pois teria excedido o limite diário. “Amanhã te transfiro sem falta”, afirma o falsário.

Um amigo acredita na história e pergunta: “De quantos você precisa ?”. “R$ 1.998,00, o valor. De qual banco consegue fazer ?”, questiona o bandido. “Passa o número da conta, minha amiga”, diz o amigo. O estelionatário então passa o número de conta no Banco do Brasil em nome de Lucas da Silva.

A modelo colocou mensagem em sua rede social avisando da clonagem. Segundo ela, os bandidos já teriam enviado mensagens para quase todos os seus contatos.

O post Golpistas clonam celular de modelo e miss MS e pedem dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas