Diário Digital Governo Federal coloca 90 imóveis à venda em Campo Grande

Governo Federal coloca 90 imóveis à venda em Campo Grande

O Governo Federal, por meio da SPU/MS (Secretaria de Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul), vinculada ao Ministério da Economia, colocou 90 imóveis à venda, somente em Campo Grande. Os bens patrimonial, são grandes área na Capital, onde todos estão localizados no Jardim Imá. Os grandes espaço vazio da Capital, em frente ao […] O post Governo Federal coloca 90 imóveis à venda em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

O Governo Federal, por meio da SPU/MS (Secretaria de Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul), vinculada ao Ministério da Economia, colocou 90 imóveis à venda, somente em Campo Grande.

Os bens patrimonial, são grandes área na Capital, onde todos estão localizados no Jardim Imá. Os grandes espaço vazio da Capital, em frente ao Aeroporto, podem passar a ter dono e edificações privadas.

Por meio de uma Proposta de Aquisição de Imóveis, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, preenchendo um requerimento eletrônico disponível no portal do ministério. A SPU tem um prazo de 60 dias (cerca de dois meses) para avaliar as propostas.

Em seguida, os imóveis vão a leilão. Quando o imóvel não possui avaliação válida, a SPU solicita ao interessado que providencie o laudo de avaliação, a ser elaborado por profissional habilitado.

Após a homologação do laudo pela SPU, o interessado ganha direito à preferência na aquisição do imóvel avaliado. Caso essa pessoa não ganhe, quem venceu o leilão deve reembolsar parte dos custos dos trâmites para o outro.

A lista completa de terrenos à venda pode ser consultada no Diário Oficial da União, da ultima sexta-feira, 27 de agosto.

O post Governo Federal coloca 90 imóveis à venda em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas