Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grande quantidade de maconha é apreendida em área de lazer

Na manhã de ontem (26), equipe da Defron apreendeu 9.500 kg de maconha, na cidade de Ponta Porã em um espaço de lazer, disponível para locação. As investigações começaram após a desconfiança de interessados em locar o lugar e sempre afirmarem que não havia disponibilidade de data. Em diligências demonstraram que há tempos o imóvel […] O post Grande quantidade de maconha é apreendida em área de lazer apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã de ontem (26), equipe da Defron apreendeu 9.500 kg de maconha, na cidade de Ponta Porã em um espaço de lazer, disponível para locação.

As investigações começaram após a desconfiança de interessados em locar o lugar e sempre afirmarem que não havia disponibilidade de data. Em diligências demonstraram que há tempos o imóvel não era locado e havia muita movimentação de automóveis, inclusive caminhões, durante a madrugada no local.

Foi confirmado um carregamento de maconha armazenado no local, a equipe da Defron se deslocaram até o local encontraram o entorpecente armazenado em freezer e na churrasqueira. A um anexo á área de lazer em questão havia sido construído um galpão para abrigar caminhões, os quais eram utilizados para enviar o entorpecente para outros Estados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Foi encontrada uma prensa hidráulica para formar os "tijolos de maconha", equipamento difícil de se encontrar no Brasil.

Publicidade

No momento da ação policial não havia pessoas no imóvel, os proprietários e demais pessoas vinculadas à droga já foram identificados.

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, em parceria entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal e a SEJUSP/MS.

O post Grande quantidade de maconha é apreendida em área de lazer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.