Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grande quantidade de maconha é apreendida em caminhão

Um caminhão carregado de maconha sob carga de feno foi apreendida em uma ação conjunta nesta manhã de quarta-feira, 27 de Outubro. A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal na região de Alto Caracol. Conforme as informações do Ponta Porã News, os homens tentaram fugir durante a interceptação. Foram apreendidos três veículos e um deles, […] O post Grande quantidade de maconha é apreendida em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um caminhão carregado de maconha sob carga de feno foi apreendida em uma ação conjunta nesta manhã de quarta-feira, 27 de Outubro.

A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal na região de Alto Caracol. Conforme as informações do Ponta Porã News, os homens tentaram fugir durante a interceptação.

Foram apreendidos três veículos e um deles, foi encontrado abandonado. O caminhão está sendo encaminhado para pesagem, em Jardim (MS) e alguns dos veículos para Polícia Civil em Bela Vista (MS).

As equipes do Departamento de Operações de Fronteira juntamente com a Polícia Militar realizaram a apreensão dos envolvidos e dos veículos.

Publicidade

A ação segue em andamento e a carga de droga pode chegar ou até passar de sete toneladas.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Grande quantidade de maconha é apreendida em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.