Diário Digital Grávida de 24 anos é agredida a socos no bairro Moreninha

Grávida de 24 anos é agredida a socos no bairro Moreninha

Foi socorrida durante a madrugada de segunda-feira (19) uma grávida de 24 anos de idade, após ser agredida a socos em um bar no bairro Moreninha, em Campo Grande (MS). O autor das agressões fugiu. De acordo com informações de testemunhas, o casal chegou acompanhado no bar com mais duas pessoas e, estavam visivelmente embriagados […] O post Grávida de 24 anos é agredida a socos no bairro Moreninha apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi socorrida durante a madrugada de segunda-feira (19) uma grávida de 24 anos de idade, após ser agredida a socos em um bar no bairro Moreninha, em Campo Grande (MS). O autor das agressões fugiu.

De acordo com informações de testemunhas, o casal chegou acompanhado no bar com mais duas pessoas e, estavam visivelmente embriagados ou sob efeito de substâncias entorpecentes. A grávida teria causado tumulto e dado um tapa no rosto do autor, que é conhecido por 'Cerol'.

Logo em seguida, o homem teria desferido socos no rosto da mulher, que ficou ensanguentada sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da moreninha.

O post Grávida de 24 anos é agredida a socos no bairro Moreninha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas