Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida é agredida com cabo de vassoura pelo marido

Grávida de cinco meses é espancada pelo marido na noite de ontem (21), no bairro Nova Lima. A mulher de apenas 20 anos relatou que estava lavando o banheiro de casa quando o marido de 27 anos, chegou embriagado e começou a discutir com a vítima. Segundo boletim de ocorrência o suspeito que é marido […] O post Grávida é agredida com cabo de vassoura pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Grávida de cinco meses é espancada pelo marido na noite de ontem (21), no bairro Nova Lima. A mulher de apenas 20 anos relatou que estava lavando o banheiro de casa quando o marido de 27 anos, chegou embriagado e começou a discutir com a vítima.

Segundo boletim de ocorrência o suspeito que é marido e pai da criança começou a desferir soco na boca da esposa e fazendo ameaças de mortes contra a vítima que ficou bastante debilitada.

 A mulher chegou a ser espancada com um cabo de vassoura, com muitos hematomas pelo corpo a vítima que esta grávida precisou ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. 

Após receber atendimento médico a vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), e relatou as agressões que sofria do marido com quem está casa há dois anos.

O post Grávida é agredida com cabo de vassoura pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.