Diário Digital Grávida é presa tentando entrar em presídio com cebolas recheadas de maconha

Grávida é presa tentando entrar em presídio com cebolas recheadas de maconha

Durante a revista que agentes penitenciários fazem nos pertences que familiares levam para os detentos do presídio masculino de município de Corumbá (MS), em uma das sacolas, as cebolas chamaram atenção devido ao peso reduzido. Os itens haviam sido levados por uma mulher de 43 anos de idade, gestante. Quatros cebolas estavam recheadas com 109 […] O post Grávida é presa tentando entrar em presídio com cebolas recheadas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a revista que agentes penitenciários fazem nos pertences que familiares levam para os detentos do presídio masculino de município de Corumbá (MS), em uma das sacolas, as cebolas chamaram atenção devido ao peso reduzido.

Os itens haviam sido levados por uma mulher de 43 anos de idade, gestante.

Quatros cebolas estavam recheadas com 109 gramas de maconha, que segundo a confissão da própria autora, seriam para o filho.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

(Com informações Capital do Pantanal)

O post Grávida é presa tentando entrar em presídio com cebolas recheadas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas