Diário Digital Grávida é resgatada em local de difícil acesso no Pantanal

Grávida é resgatada em local de difícil acesso no Pantanal

Equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá (MS) na segunda-feira (14) se deslocou pelo rio Paraguai até a região de Cedro em um local de difícil acesso conhecido como Rio Pacu - Porto Vando, distante 60 Km do Porto de Corumbá para resgatar uma jovem de 19 anos, grávida de 5 meses. No domingo (13) […] O post Grávida é resgatada em local de difícil acesso no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá (MS) na segunda-feira (14) se deslocou pelo rio Paraguai até a região de Cedro em um local de difícil acesso conhecido como Rio Pacu - Porto Vando, distante 60 Km do Porto de Corumbá para resgatar uma jovem de 19 anos, grávida de 5 meses.

No domingo (13) a jovem estava na escola Santa Margarida quando passou mal e teve falta de ar. Na data, ela foi atendida pela equipe do "Povo das Águas", programa assistencial da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Portanto, na segunda-feira, os bombeiros foram até o local e resgataram a jovem, levando-a até a maternidade de Corumbá para os devidos cuidados médicos.

O deslocamento de ida e volta foi realizado por uma lancha de resgate do Corpo de Bombeiros e levou 2h20 para ser realizado.

(Com informações Capital do Pantanal)

O post Grávida é resgatada em local de difícil acesso no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas