Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida é resgatada por helicóptero em fazenda

Gestante que é moradora na Fazenda Lourdes, a cerca de 52 Km de Ladário (MS), teve que ser transportada de helicóptero para a cidade após sentir dores abdominais. O resgate foi realizado pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros Militar. A mulher […] O post Grávida é resgatada por helicóptero em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Gestante que é moradora na Fazenda Lourdes, a cerca de 52 Km de Ladário (MS), teve que ser transportada de helicóptero para a cidade após sentir dores abdominais. O resgate foi realizado pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

A mulher está grávida de 36 semanas e, foi transportada por uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), organização militar subordinada ao 6º DN.

O deslocamento foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e na chegada ao heliponto, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá (MS).

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Grávida é resgatada por helicóptero em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.