Grávida morre em acidente na MS-386

Acidente na MS-386 entre Amambai (MS) e Ponta Porã (MS), matou uma gestante de sete meses que morreu no hospital e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança. Todas foram socorridas e levadas ao hospital de Amambai. O motorista de um dos veículos, um homem de 30 anos, morador de Amabai, seguia sentido […] O post Grávida morre em acidente na MS-386 apareceu primeiro em Diário Digital.

Acidente na MS-386 entre Amambai (MS) e Ponta Porã (MS), matou uma gestante de sete meses que morreu no hospital e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança. Todas foram socorridas e levadas ao hospital de Amambai.

O motorista de um dos veículos, um homem de 30 anos, morador de Amabai, seguia sentido Ponta Porã, para visitar a esposa e o filho recém-nascido. Segundo informações, ele precisou desviar de um caminhão, momento em que colidiu frontalmente com o outro carro, conduzido por um paraguaio de 31 anos, acompanhado da esposa gestante, uma jovem de 24 anos e duas sobrinhas de 7 e 13 anos. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.

Segundo o site Amambai Notícias, as pessoas que passavam pelo local, conseguiram retirar as vítimas dos carros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, os veículos pegaram fogo.

Todos foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Regional da cidade. A mulher que estava gestante não resistiu e morreu.

O post Grávida morre em acidente na MS-386 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas