Diário Digital Gritaria e confusão marcam o domingo dos peões em A Fazenda 13; entenda os detalhes

Gritaria e confusão marcam o domingo dos peões em A Fazenda 13; entenda os detalhes

  Quem pensou que os peões iriam descansar no fim de semana estava muito enganado... O elenco de A Fazenda 13 aproveitou o último domingo (3) para colocar os pingos nos "is" com os colegas de confinamento e o dia da peãozada foi marcado por diversas tretas.  Tudo começou pela manhã. Dayane Mello decidiu desabafar com Victor Pecoraro sobre […] O post Gritaria e confusão marcam o domingo dos peões em A Fazenda 13; entenda os detalhes apareceu primeiro em Diário Digital.

Quem pensou que os peões iriam descansar no fim de semana estava muito enganado... O elenco de A Fazenda 13 aproveitou o último domingo (3) para colocar os pingos nos "is" com os colegas de confinamento e o dia da peãozada foi marcado por diversas tretas. 

Tudo começou pela manhã. Dayane Mello decidiu desabafar com Victor Pecoraro sobre seu distanciamento de Tati Quebra Barraco. De acordo com a modelo, a cantora se afastou após não ser salva por ela no Resta Um. "Eu não mereço ser tratada assim", disse Dayane depois de perceber os olhares frios da colega. 

Alguns peões acabaram se juntando à conversa, que tomou outro rumo. A justificativa do voto da ex-Fazendeira, Erika Schneider, em Mussunzinho voltou a ser comentada por Solange Gomes. A bailarina explicou para a participante que conversou com Bil Araújo antes da formação de Roça e agiu pelo coração ao votar no ator.

"Ninguém aqui é amigo do peito de ninguém", concluiu Solange ao questionar a relação de Erika com Bil.

Tati Quebra Barraco entrou na conversa e criticou Dayane Mello por ficar mencionando seu nome pelos cantos da sede: "Não mando recado. Eu falo na cara, mas na hora de comentar, as pessoas ficam comentando por trás". Ela ainda questionou a modelo por entregar o voto de Erika em Mussunzinho antes da votação. Dayane se defendeu dos acusamentos: "Não era segredo. Nunca fiz nada pra você, Tati. Nunca te desrespeitei".

Entretanto, o comentário de Tati fez Dayane e Erika se estranharem. 

Erika abandonou a discussão e foi para a casa da árvore. Enquanto isso, os peões teceram críticas contra a peoa. "Agora que o 'bagulho' ardeu, ela foi dormir do nada", analisou Gui Araujo.

Após a briga, Tati conversou com Erasmo Viana e MC Gui na cozinha. O trio criticou Victor por conversar com Dayane e "sabonetar" no jogo.

À noite, o clima voltou a esquentar entre os peões. Bil Araújo e MC Gui se estranharam no quarto. Eles conversavam sobre a formação da próxima Roça, quando Bil questionou o voto do cantor em Erika: "Se o Mussunzinho  perdoou ela , por que vocês estão comprando essa briga? Sempre que vocês estão brigando, vocês falam que ela foi incoerente de não ter votado em mim".

O assunto "machismo" voltou a ser mencionado pelos peões. Enquanto Bil questionou atitudes de Erasmo Viana no reality, MC Gui disse que Erika generalizou todos os homens da sede: "Ela incluiu você como homem machista".

Após a revelação, Bil foi questionar Erika, que entrou irritada no quarto.

Rico Melquiades e Solange Gomes também se estranharam. A escritora não gostou do influenciador chamá-la de fofoqueira durante uma brincadeira. “Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo... Só não me chama de uma coisa que eu não sou”, respondeu Solange.
O peão rebateu o comentário: “Você é fofoqueira, sim. Eu e você”.

O clima esquentou entre os participantes e, irritada, Solange disparou ao peão: “Lá fora, eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava ela inteira”.

“Minha mãe também te quebrava toda”, alfinetou Rico.

O post Gritaria e confusão marcam o domingo dos peões em A Fazenda 13; entenda os detalhes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas