Diário Digital Grupo de pessoas são detidas descumprindo o lockdown e jogando beach tennis

Grupo de pessoas são detidas descumprindo o lockdown e jogando beach tennis

Nesta quinta-feira (03) a Guarda Municipal de Dourados por volta das 9 horas recebeu denúncias relatando as irregularidades e infrações cometidas pelo grupo em uma chácara na região oeste da cidade. Mesmo com as vagas de UTIs lotadas, fila de espera para um leito acima de 50 pessoas e em plena vigência do Decreto nº […] O post Grupo de pessoas são detidas descumprindo o lockdown e jogando beach tennis apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quinta-feira (03) a Guarda Municipal de Dourados por volta das 9 horas recebeu denúncias relatando as irregularidades e infrações cometidas pelo grupo em uma chácara na região oeste da cidade.

Mesmo com as vagas de UTIs lotadas, fila de espera para um leito acima de 50 pessoas e em plena vigência do Decreto nº 400 que adotou medidas sanitárias para tentar barrar crescimentos dos casos da COVID-19, um grupo de 8 pessoas desrespeitavam totalmente as medidas prevista de biossegurança.

Equipes da GMD e da Fiscalização de Postura foram até o local e flagraram um grupo de pessoas desrespeitando a medidas de biossegurança, jogando beach tennis inclusive com a presença de um instrutor particular.

Os participantes não tomavam nenhuma medida de biossegurança, sem máscaras de proteção e uso de álcool 70%. Durante os procedimentos o proprietário da chácara foi identificado, sendo constatado que no mesmo local já foi flagrado em outros 03 atendimentos descumprindo as medidas sanitárias.

Todo material utilizado foi apreendido, sendo o instrutor e proprietário que promoveram os descumprimentos sanitários encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Informação MS em Foco)

O post Grupo de pessoas são detidas descumprindo o lockdown e jogando beach tennis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas