Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é levado para delegacia após polícia encontrar crack e dinheiro em residência

Homem de 54 anos, mulher de 44 anos, adolescente de 17 anos, além outros usuários de drogas foram levados para delegacia, após ação policial identificar uma “boca fumo” de Paranaíba. O fato aconteceu nesta segunda-feira (08).  Após denúncias sobre o funcionamento de um ponto de tráfico de drogas nas proximidades de uma creche do Jardim […] O post Grupo é levado para delegacia após polícia encontrar crack e dinheiro em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 54 anos, mulher de 44 anos, adolescente de 17 anos, além outros usuários de drogas foram levados para delegacia, após ação policial identificar uma “boca fumo” de Paranaíba. O fato aconteceu nesta segunda-feira (08). 

Após denúncias sobre o funcionamento de um ponto de tráfico de drogas nas proximidades de uma creche do Jardim América, a polícia militar fez diligências na região.

Quando os policiais se aproximavam de uma casa localizada na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, local apontado como a “boca de fumo”, avistaram um adolescente, já conhecido por ser usuário de drogas, adentrando o local. 

Os policiais conseguiram abordar o jovem e outro homem, também usuário de entorpecentes, já próximo ao portão da casa.

Publicidade

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, os policiais avistaram uma porção de crack no chão e próximo ao morador da residência. 

Diante do fato, a equipe policial realizou busca naquele domicílio e encontrou significativo valor em dinheiro escondido dentro de um armário do banheiro. 

Publicidade

Entre telhas e a calha do banheiro foi encontrado ainda um tablete de crack (47,6g), um frasco contendo 56 trouxinhas de crack (11,5g) e mais dinheiro, no total de R$ 4.539 reais. 

Ainda no bolso de uma bermuda foi encontrada uma porção de maconha (2,1g).

Publicidade

Diante do flagrante, os usuários que estavam comprando o entorpecente, bem como os moradores da residência, homem de 54 anos, mulher de 44 anos e uma adolescente de 17 anos, foram levados para a delegacia de polícia civil.

O post Grupo é levado para delegacia após polícia encontrar crack e dinheiro em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.