Diário Digital Grupo Escoteiro Messiânico entrega sopa aos moradores de rua

Grupo Escoteiro Messiânico entrega sopa aos moradores de rua

O Grupo Escoteiro Messiânico realiza neste sábado (5), a partir das 16hs, o preparo e a distribuição de sopa, para moradores de rua do entorno da antiga rodoviária, no Bairro Amambai, em Campo Grande, MS. Serão entregues 50 marmitas de sopas, preparadas pelos escoteiros voluntários, pela senhora Marlene Casamassa (83 anos) e sua filha, Márcia. […] O post Grupo Escoteiro Messiânico entrega sopa aos moradores de rua apareceu primeiro em Diário Digital.

O Grupo Escoteiro Messiânico realiza neste sábado (5), a partir das 16hs, o preparo e a distribuição de sopa, para moradores de rua do entorno da antiga rodoviária, no Bairro Amambai, em Campo Grande, MS.

Serão entregues 50 marmitas de sopas, preparadas pelos escoteiros voluntários, pela senhora Marlene Casamassa (83 anos) e sua filha, Márcia.

De acordo com a chefe escoteira Tatiana Melo, o objetivo desta atividade é ajudar a amenizar as necessidades dos moradores de rua. “Em razão da pandemia, neste momento irão participar apenas os adultos, seguindo todos os protocolos necessários de biossegurança”.

A chefe ressaltou a importância da ação social para os escoteiros e para os moradores de rua. “Acreditamos no fortalecimento da solidariedade, tão necessário neste período de pandemia e de temperaturas mais amenas”.

O Grupo Escoteiro Messiânico fica na sede do Rádio Clube Campo, na capital sul-mato-grossense.

Serviço - Os interessados em conhecer mais o trabalho do Grupo Escoteiro Messiânico poderá entrar em contato pelo whatsapp (67) 99264-7267.

O post Grupo Escoteiro Messiânico entrega sopa aos moradores de rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas