Grupo preso após troca de tiros com Choque furtou cerca de 20 casas

Os três homens que foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após furtar uma casa no bairro Santa Fé também são suspeitos de cometerem pelo menos 20 furtos a residências em Campo Grande. Eles acabaram detidos após furto na casa de morador de 60 anos na tarde domingo (13) quando houve […] O post Grupo preso após troca de tiros com Choque furtou cerca de 20 casas apareceu primeiro em Diário Digital.

Os três homens que foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após furtar uma casa no bairro Santa Fé também são suspeitos de cometerem pelo menos 20 furtos a residências em Campo Grande. Eles acabaram detidos após furto na casa de morador de 60 anos na tarde domingo (13) quando houve troca de tiros com a polícia e um dos acusados foi baleado.

Acabaram presos por roubo qualificado (na forma tentada) Daniel de Aquino Lopes, 20 anos, Luiz Eduardo Balta da Silva, 24 anos, e Roberth Mike Mascarenhas Jarcem, 25 anos. A equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender ocorrência de furto a residência na Rua da Praia de Ondina, no Jardim Autonomista. No local, os policiais foram informados por testemunhas sobre as características dos três suspeitos que haviam fugido levando vários objetos em um Fiat Linea prata.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Grupo bateu o veículo em muro durante fuga da polícia (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Os policiais começaram as diligências e encontraram o carro na Avenida Ceará. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade colocando a vida de terceiros em risco. Houve perseguição até que um dos passageiros, Luiz Eduardo atirou duas vezes contra as equipes, que revidaram. Com pneus atingidos, o veículo subiu na calçada e colidiu contra um muro na Rua Abraão Júlio Rahe.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Objetos encontrados no veículo dos acusados e arma utilizada por um dos suspeitos (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Apesar do acidente, os suspeitos ainda tentaram fugir. O assaltante baleado foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. Os outros dois ocupantes também foram presos. A arma utilizada no crime foi localizada no assoalho do carro. O acusado Daniel Lopes confirmou que o trio já havia feito pelo menos 20 furtos em vários bairros da Capital.

Veja o vídeo com um dos roubos cometidos pelo grupo em Campo Grande:

O post Grupo preso após troca de tiros com Choque furtou cerca de 20 casas apareceu primeiro em Diário Digital.