Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo que cometeu triplo homicídio teria outros dois alvos

Apesar das investigações ainda estarem na fase inicial, a polícia suspeita que o grupo que executou três homens na madrugada de sábado, 31 de outubro, no Jardim Sumatra, em Campo Grande, tinha mais dois possíveis alvos que, no momento do crime, já não estavam no local. O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Delegacia […] O post Grupo que cometeu triplo homicídio teria outros dois alvos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Apesar das investigações ainda estarem na fase inicial, a polícia suspeita que o grupo que executou três homens na madrugada de sábado, 31 de outubro, no Jardim Sumatra, em Campo Grande, tinha mais dois possíveis alvos que, no momento do crime, já não estavam no local.

O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Delegacia de Polícia). Conforme o delegado Gustavo Bueno, em tese, apenas dois autores estavam armados, um deles já foi identificado.

A polícia também identificou que Marco Antônio Cavalcante Américo, de 36 anos, Weslley da Silva Rodrigues Alves, de 20, e Alex Vilhagra Ifran, de 24, foram mortos a tiros de calibre 12 e pistola .40, por três homens e uma mulher que estavam em um veículo parecido com Renault Sandero.

As circunstâncias do crime indicam uma execução premeditada, com o objetivo de não deixar testemunhas. Mais detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.

Publicidade

Marco Antônio foi o primeiro a ser atingido por disparos de arma calibre 12, na cabeça. Segundo as testemunhas, os atiradores gritaram para que ele saísse do carro, mas não foram atendidos. Os tiros também atingiram Weslley, na cabeça, numa das pernas e quadril.

O filho de Marco Antônio disse que o pai trabalhava como pedreiro e era bastante conhecido no bairro. Já o pai de Weslley, segundo o boletim de ocorrência, contou à polícia que no dia do crime seu filho havia ido ao encontro de Marco Antônio apenas para entregar uma chave que seria usada no conserto do carro, quando o grupo chegou atirando.

Publicidade

Alex Vilhagra e a namorada tinham acabado de chegar na casa quando os disparos começaram. Ele tentou correr, mas foi perseguido e morto com tiros de calibre .12 no pescoço e na mão direita. A mulher conseguiu escapar.

O post Grupo que cometeu triplo homicídio teria outros dois alvos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.