Diário Digital Guarda Civil recolhe animal silvestre ferido em fiscalização do Toque de Recolher

Guarda Civil recolhe animal silvestre ferido em fiscalização do Toque de Recolher

Por meio de ligação recebida na central telefônica 153, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada para uma ocorrência de animal silvestre ferido no cemitério Santo Amaro. A equipe se deslocou e encontrou o gambá machucado. A principal hipótese é de que o gambá tenha sido ferido durante uma luta com um cachorro. Ele tinha ferimentos […] O post Guarda Civil recolhe animal silvestre ferido em fiscalização do Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Por meio de ligação recebida na central telefônica 153, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada para uma ocorrência de animal silvestre ferido no cemitério Santo Amaro. A equipe se deslocou e encontrou o gambá machucado.

A principal hipótese é de que o gambá tenha sido ferido durante uma luta com um cachorro. Ele tinha ferimentos na parte traseira do corpo. O animal foi colocado em um balde pelos funcionários do cemitério. Os guarda civis fizeram o encaminhamento do gambá para o Cras, o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Toque de Recolher começa meia-noite 00 e segue até as 5h da manhã (Foto: Divulgação/GCM)

Toque de Recolher - Durante a fiscalização seis estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. Em vias públicas a GCM abordou 55 pessoas sendo orientadas a voltarem para suas casas.

O Toque de Recolher é realizado nas sete regiões de Campo Grande com objetivo de proibir aglomerações e verificar cumprimento do decreto que estabelece regras sanitárias durante a pandemia do novo coronavírus.

O post Guarda Civil recolhe animal silvestre ferido em fiscalização do Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas