Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda encerra festa clandestina em chácara e leva três para a delegacia

A Guarda Civil Metropolitana encerrou uma festa clandestina em uma chácara, na região do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado, 19 de Junho. Três pessoas que seriam responsáveis pelo evento foram encaminhadas ao Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil foi local após […] O post Guarda encerra festa clandestina em chácara e leva três para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Guarda Civil Metropolitana encerrou uma festa clandestina em uma chácara, na região do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado, 19 de Junho. Três pessoas que seriam responsáveis pelo evento foram encaminhadas ao Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil foi local após denúncias. Quando as viaturas se aproximaram, várias pessoas fugiram pulando a cerca nas laterais da chácara. Havia cerca de 150 pessoas e 20 veículos, entre carros e motos no endereço.

Além de conduzir os três organizadores, os guardas apreenderam 18 fardos de cerveja, 05 energéticos, 04 fardos de vodkas, 04 fardos de água, 03 caixas de refrigerantes, 02 notebook, 02 impressoras de cupom fiscal, 15 carteiras de cigarro e 01 máquina de cartão magnético.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os três conduzidos foram ouvidos e qualificados pela festa clandestina.

Publicidade

Um deles admitiu que vendia a bebida. O rapaz disse que trabalha em uma conveniência e que o dono do comércio não estava no local.

O responsável pelo som afirmou que foi contratado para um evento familiar, mas só soube da festa com aglomeração quando iniciou o evento.

Publicidade

O proprietário da chácara alegou que teria alugado o espaço para um terceiro não sendo o responsável pela festa.

Os objetos apreendidos foram devolvidos aos respectivos proprietários.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Guarda encerra festa clandestina em chácara e leva três para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.