Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda Municipal de Dourados apreende 18 pedras de crack

Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens acusado de tráfico de drogas, sendo localizados 18 pedras de crack, A equipe realizavam rondas preventivas no bairro Parque do Lago 2, quando abordaram dois homens de 18 e 38 anos de idade, saindo de dentro de uma área de preservação ambiental no bairro Estrela Pitã. Ao […] O post Guarda Municipal de Dourados apreende 18 pedras de crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens acusado de tráfico de drogas, sendo localizados 18 pedras de crack,

A equipe realizavam rondas preventivas no bairro Parque do Lago 2, quando abordaram dois homens de 18 e 38 anos de idade, saindo de dentro de uma área de preservação ambiental no bairro Estrela Pitã.

Ao realizar uma vistoria no local foi encontrado um pote de arroz com 18 pedras de crack e R$ 40.

O homem mais velho revelou que foi ao local e comprou uma pedra por R$ 20 e ao buscarem foram surpreendidos pelos Guardas Municipais.

Publicidade

Diante da situação, os rapazes foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O post Guarda Municipal de Dourados apreende 18 pedras de crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.