Gui Araujo é o novo dono do Lampião do Poder

Gui Araujo tem motivos de sobra para festejar em A Fazenda 13! O peão venceu a disputa contra Dayane, Marina e Sthe na Prova de Fogo e se consagrou o novo dono de um dos poderes mais desejados pelos peões e que pode interferir diretamente no jogo. Dayane, Gui Araujo, Marina e Sthefane encararam a roleta caipira […] O post Gui Araujo é o novo dono do Lampião do Poder apareceu primeiro em Diário Digital.

Gui Araujo tem motivos de sobra para festejar em A Fazenda 13! O peão venceu a disputa contra Dayane, Marina e Sthe na Prova de Fogo e se consagrou o novo dono de um dos poderes mais desejados pelos peões e que pode interferir diretamente no jogo.

Dayane, Gui Araujo, Marina e Sthefane encararam a roleta caipira e foram os escolhidos na dinâmica para descer ao playground rural.

A Prova de Fogo funcionou da seguinte forma: os participantes precisavam colocar objetos sobre a bandeja, evitando que o balão estourasse e quem provocasse esse estouro seria eliminado! Já o peão que sobrevivesse até a terceira e última rodada, se consagraria o novo dono do Lampião do Poder.

Os peões também tinham que seguir regras para cumprir o desafio, além de não poder sentir o peso antes de escolher os objetos. O objetivo era colocá-los na balança e torcer muito pelo equilíbrio.

Para começar, o quarteto fez um sorteio para decidir a ordem do jogo. Marina sorteou o número dois, Sthefane sorteou o quatro e Dayane o três. Por último, Gui Araujo ficou com o número um, sendo o primeiro a disputar a prova.

Na primeira rodada, Gui Araujo escolheu um sino pesado para colocar na balança. Em seguida, Marina também optou por objetos pesados. A peoa escolheu uma lenha de madeira.

Dayane fez ao contrário e quis deixar o desafio mais leve! A modelo optou por um chapéu de palha.

Sthefane também escolheu objetos mais leves e ficou muito feliz ao conseguir equilibrar o peso com um cavalinho de pelúcia.

Porém, a primeira rodada terminou na desclassificação de Marina! A peoa foi a primeira a estourar o balão, garantindo assim a sua vaga na Baia.

Já na segunda rodada, quem deixou a competição foi Dayane. A peoa até tentou dar um jeitinho para não pesar a balança, mas não teve jeito.

A rodada decisiva tinha chegado e a disputa pelo Poder estava entre Sthe e Gui AraujoPor pouco, a peoa não teve o Lampião em mãos! Porém, em questão de segundos o balão estourou, desclassificando a participante do jogo.

Com três rodadas invictas, Gui Araujo é o vencedor da Prova de Fogo da semana. O peão se consagrou o novo dono do Lampião do Poder. A dinâmica se tornou ainda mais especial para Gui, pois ele era o aniversariante do dia.

No final da Prova, Gui Araujo tinha uma missão: escolher um novo morador para a berlinda! Day, Marina e Sthe sugeriram Tati Quebra Barraco e o peão aceitou a ideia

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular.

(Com informações: R7.com)

O post Gui Araujo é o novo dono do Lampião do Poder apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas