Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há anos com documentos falsos, homem registra até filha

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1° Delegacia de Polícia Civil prendeu na terça-feira (23) um homem de 51 anos de idade, suspeito de praticar falsidade ideológica e uso de documentos falsos, em Bataguassu (MS). Ele se passava por outra pessoa há 12 anos. Conforme as investigações, o homem vinha se passando por […] O post Há anos com documentos falsos, homem registra até filha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1° Delegacia de Polícia Civil prendeu na terça-feira (23) um homem de 51 anos de idade, suspeito de praticar falsidade ideológica e uso de documentos falsos, em Bataguassu (MS). Ele se passava por outra pessoa há 12 anos.

Conforme as investigações, o homem vinha se passando por outra pessoa, a qual teve problemas judiciais de cobranças que não havia realizado. Além das compras com identidade falsa, registrou sua filha com o nome falso.

Ele estava se esquivando da polícia, evitando ser ouvido formalmente. Desta forma, foi necessário a autoridade policial realizar o pedido de prisão preventiva dele, que foi cumprida na terça-feira.

O homem estava se escondendo para não ser responsabilizado por atos ilícitos praticados no Estado de São Paulo.

Publicidade

O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual.

O post Há anos com documentos falsos, homem registra até filha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.