Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemosul fica aberto das 7h às 17h neste sábado

Neste sábado por mês, doadores de sangue e medula, tem atendimento em período integral no Hemosul (Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul). Os voluntários da Capital tem o período entre 7h às 17h para se dirigir até a unidade na Avenida Fernando Corrêa da Costa e contribuir para a manutenção dos estoques que ajudam a […] O post Hemosul fica aberto das 7h às 17h neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste sábado por mês, doadores de sangue e medula, tem atendimento em período integral no Hemosul (Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul). Os voluntários da Capital tem o período entre 7h às 17h para se dirigir até a unidade na Avenida Fernando Corrêa da Costa e contribuir para a manutenção dos estoques que ajudam a salvar vidas em todo Estado. 

A demanda é por sangue nas tipagens A+, O- e O+, que estão com estoques abaixo do ideal. Porém, todas as doações são bem vindas.

Além da demanda espontânea, é possível também fazer o agendamento, para evitar aglomeração e prevenir o contágio do novo coronavírus. Os telefones para agendamento na Capital são os fixos (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316.

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos. Mais informações podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Lembrando que cada doação conta para bater a meta de 5 mil bolsas da campanha "Do Mesmo Sangue". Com o apoio de toda sociedade três etapas já foram concluídas, e a ararinha vermelha do Monumento das Araras na Capital já retomou metade de sua cor

O post Hemosul fica aberto das 7h às 17h neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.