Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemosul recebe doações de sangue neste sábado

Com os estoques de sangue do tipo O em situação crítica, o Hemosul estará de portas abertas o dia todo neste sábado, dia 10. Alguns tipos sanguíneos estão em situação crítica. Mayra Franceschi, gerente de relações públicas do Hemosul explica que o estoque estratégico está abaixo do ideal. Excepcionalmente aos sábados não há necessidade de […] O post Hemosul recebe doações de sangue neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com os estoques de sangue do tipo O em situação crítica, o Hemosul estará de portas abertas o dia todo neste sábado, dia 10.

Alguns tipos sanguíneos estão em situação crítica. Mayra Franceschi, gerente de relações públicas do Hemosul explica que o estoque estratégico está abaixo do ideal.

Excepcionalmente aos sábados não há necessidade de programar a coleta, basta comparecer a unidade tendo em mãos documento oficial com foto. Mayra dá outras dicas para quem deseja fazer a sua doação.

Só lembrando que quem já recebeu a dose da vacina Coronavac é preciso esperar 48h para poder doar. Já a Astrazeneca o prazo é de 7 dias. O ideal é que o voluntário doe sangue antes de tomar a vacina.

Publicidade

Caso tenha sido contaminado pela Covid-19 o doador precisa esperar 30 dias após a cura clínica.

O Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro. E é obrigatório o uso de máscaras.

O post Hemosul recebe doações de sangue neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.