Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heróis da Liga do Bem vendem rifa para ajudar crianças com câncer

Os heróis da Liga do Bem estão vendendo rifas de vários prêmios para arrecadar dinheiro que será revertido para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). A Liga do Bem reúne jovens que se vestem de super-heróis e fazem visitas  a hospitais, asilos e abrigos para levar amor, carinho e esperança. Devido à […] O post Heróis da Liga do Bem vendem rifa para ajudar crianças com câncer apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os heróis da Liga do Bem estão vendendo rifas de vários prêmios para arrecadar dinheiro que será revertido para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS).

A Liga do Bem reúne jovens que se vestem de super-heróis e fazem visitas a hospitais, asilos e abrigos para levar amor, carinho e esperança.

Devido à pandemia, as visitas aos hospitais deixaram de ser realizadas, mas as crianças com câncer ainda continuam a sua luta e, por isso, o grupo está trabalhando para levantar dinheiro.

Cada ticket custa R$ 20. Entre os prêmios sorteados estão cafeteira, hospedagem em Bonito, Kit O Boticário, bolsa de couro, cesta de chocolate entre outras.

Publicidade

As rifas podem ser adquiridas diretamente com os heróis ou através das redes sociais do grupo @ligadobemcg (Instagram) ou ligadobemcg (Facebook). O telefone para mais informações é o 99216-3131 com a Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo.

O post Heróis da Liga do Bem vendem rifa para ajudar crianças com câncer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.