Homem aceita proposta de motorista de aplicativo para transportar drogas e é preso na BR-163

Nesta quinta-feira (27), foi preso Celler Preto de 33 anos, durante uma abordagem policial no km 310 da BR-163, em Rio Brilhante. Ele conduzia um veículo VW Gol, com placas de São Paulo, carregado com 43,700 kg de maconha. Conforme informações policiais, a droga estava distribuída nas laterais do veículo e no porta-malas. À polícia, […] O post Homem aceita proposta de motorista de aplicativo para transportar drogas e é preso na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quinta-feira (27), foi preso Celler Preto de 33 anos, durante uma abordagem policial no km 310 da BR-163, em Rio Brilhante. Ele conduzia um veículo VW Gol, com placas de São Paulo, carregado com 43,700 kg de maconha.

Conforme informações policiais, a droga estava distribuída nas laterais do veículo e no porta-malas. À polícia, o autor relatou que recebeu a proposta para o transporte do entorpecente de um motorista de aplicativo de São Paulo, identificado como Léo.

Ao chegar em Ponta Porã, o autor disse que foi para um hotel e pegou o carro preparado com a maconha. Ele receberia R$ 8 mil pela viagem, de acordo com a ocorrência.

Com informações: Dourados News

O post Homem aceita proposta de motorista de aplicativo para transportar drogas e é preso na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.