Homem acusado de esfaquear o padrasto é preso

Na manhã deste domingo (02), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem de 38 anos, que relatou ter sido esfaqueado pelo enteado em Bataguassu.  Conforme informações policiais, a equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima sangrando, com uma perfuração do lado esquerdo da barriga. O Corpo de bombeiros foi […] O post Homem acusado de esfaquear o padrasto é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã deste domingo (02), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem de 38 anos, que relatou ter sido esfaqueado pelo enteado em Bataguassu. 

Conforme informações policiais, a equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima sangrando, com uma perfuração do lado esquerdo da barriga. O Corpo de bombeiros foi acionado e, posteriormente, os policiais saíram em diligências na intenção de localizar o acusado. O enteado, de 37 anos, foi localizado em uma residência no Jardim América.

Ao ser indagado, ele negou a acusação, porém, levou os policiais até a sua residência e entregou a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para providências.

Com informações: Dourados News

O post Homem acusado de esfaquear o padrasto é preso apareceu primeiro em Diário Digital.