Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem acusado de pedofilia é solto pela justiça

Um homem de 50 anos de idade, foi preso na quarta-feira (12) em Nova Andradina (MS), durante a Operação Deep Caught 2, que teve como objetivo a pedofilia. Porém, o suspeito conseguiu a liberdade provisória que foi concebida pelo Poder Judiciário. De acordo com o site Nova News, a Delegacia de Proteção à Criança e […] O post Homem acusado de pedofilia é solto pela justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 50 anos de idade, foi preso na quarta-feira (12) em Nova Andradina (MS), durante a Operação Deep Caught 2, que teve como objetivo a pedofilia. Porém, o suspeito conseguiu a liberdade provisória que foi concebida pelo Poder Judiciário.

De acordo com o site Nova News, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deflagrou a operação para identificar e prender suspeitos de crimes praticados contra crianças e adolescentes através da internet.

Foram cumpridos mandados de prisão em várias cidades, inclusive em Nova Andradina, no qual, na casa do homem foram encontrados materiais pornográficos com conteúdo infantil.

Agora, com liberdade provisória decretada, o acusado deixa a prisão mas terá que cumprir medida restritivas como: se apresentar perante a Justiça sempre que for solicitado, uma vez que as apurações seguem em andamento.

O post Homem acusado de pedofilia é solto pela justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.