Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride a própria mãe e uma criança de 6 anos

A Polícia Militar foi acionada ontem (27), para atender uma ocorrência de agressão. Preocupada um homem ligou para polícia e informou que seu irmão estaria agredindo a mãe, e também o neto de apenas 6 anos de idade. Segundo a denúncia, o mesmo chegou à casa da mãe embriagado e começou as agressões contra a idosa e […] O post Homem agride a própria mãe e uma criança de 6 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada ontem (27), para atender uma ocorrência de agressão. Preocupada um homem ligou para polícia e informou que seu irmão estaria agredindo a mãe, e também o neto de apenas 6 anos de idade.

Segundo a denúncia, o mesmo chegou à casa da mãe embriagado e começou as agressões contra a idosa e a criança.

 Policia Militar foi até o local, uma chácara próximo ao posto da PRF na BR 060, e lá encontrou a idosa e o neto vítimas das agressões.

O acusado tem inúmeras passagens pela Policia por agressões, violência doméstica e até maus tratos a animais, onde ainda quando morador de Campo Grande, desferiu duas facadas na cabeça de seu cachorro que estava doente.

Publicidade

O filho agressor, um homem de 47 anos de idade, não foi localizado, na residência foram encontradas duas espingardas e munições, que foram levadas para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

O post Homem agride a própria mãe e uma criança de 6 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.