Homem agride esposa a tijoladas

Homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), no centro de Anastácio, depois de agredir a esposa. Ele responde por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM e, quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima […] O post Homem agride esposa a tijoladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), no centro de Anastácio, depois de agredir a esposa. Ele responde por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM e, quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima tinha sido agredida com uma tijolada na cabeça, e estava ferida. Os motivos do desentendimento não foram divulgados.

Diante dos fatos, os policiais passaram a fazer rondas pelas proximidades e encontraram o suspeito, que recebeu voz de prisão e  foi encaminhado à Polícia Civil. A vítima, por sua vez, foi levada ao hospital para atendimento médico.

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Homem agride esposa a tijoladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas