Homem agride esposa durante confraternização

Uma mulher de 31 anos de idade foi agredida pelo marido de 36, durante uma confraternização na noite de terça-feira (8) no bairro São Carlos, em Três Lagoas (MS). Conforme o site JP News, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e durante uma conversa sobre assuntos que ocorrem no passado, os dois começaram a discutir […] O post Homem agride esposa durante confraternização apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 31 anos de idade foi agredida pelo marido de 36, durante uma confraternização na noite de terça-feira (8) no bairro São Carlos, em Três Lagoas (MS).

Conforme o site JP News, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e durante uma conversa sobre assuntos que ocorrem no passado, os dois começaram a discutir e o homem bateu na mulher.

A polícia foi acionada e orientou a vítima sobre seus direitos da lei Maria da Penha, mas a mesma se negou em representar criminalmente contra o marido.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações em seu rosto, vermelhidão no pescoço e braço direito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e os envolvidos não foram apresentados.

O post Homem agride esposa durante confraternização apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas