Diário Digital Homem agride esposa, e ameaça matar filha do casal

Homem agride esposa, e ameaça matar filha do casal

Bebado, um homem identificado como Joel, de 25 anos, foi preso neste último domingo (19), após agredir a esposa, de 24 anos e fazer ameaças de morte contra ela e a filha do casal. O caso ocorreu no munícipio de Laguna Carapã. O casal estava consumindo bebida alcoolica, quando em certo momento eles iniciaram uma […] O post Homem agride esposa, e ameaça matar filha do casal apareceu primeiro em Diário Digital.

Bebado, um homem identificado como Joel, de 25 anos, foi preso neste último domingo (19), após agredir a esposa, de 24 anos e fazer ameaças de morte contra ela e a filha do casal. O caso ocorreu no munícipio de Laguna Carapã.

O casal estava consumindo bebida alcoolica, quando em certo momento eles iniciaram uma discussão. Joel teria agredido a mulher com socos, conforme informou o boletim de ocorrência.

Após as agressões o homem, fez ameaça de morte a esposa e a filha de aproximadamente 2 anos de idade. Em seguida ele fugiu levando a criança. Felizmente, a Polícia Militar foi acionada há tempo do homem cometer alguma tragédia, e conseguiu localiza-lo.

Joel foi detido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, autuado por violência doméstica. Por envolver uma criança, o Conselho Tutelar também foi acionado.

O post Homem agride esposa, e ameaça matar filha do casal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas