Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride esposa e é esfaqueado no peito

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada no domingo (10) pela Equipe do Corpo de Bombeiros após estarem em uma residência, localizada na rua Paraíba no Centro de Sidrolândia (MS), socorrendo uma vítima de arma branca, sendo um homem de 44 anos de idade. Os policiais foram de imediato até o local e lá foi […] O post Homem agride esposa e é esfaqueado no peito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada no domingo (10) pela Equipe do Corpo de Bombeiros após estarem em uma residência, localizada na rua Paraíba no Centro de Sidrolândia (MS), socorrendo uma vítima de arma branca, sendo um homem de 44 anos de idade.

Os policiais foram de imediato até o local e lá foi confirmada a veracidade da informação.

No local, estava a esposa da vítima de 36 anos, que foi a autora do esfaqueamento. Ela disse a equipe policial, que ela e seu esposo ficaram o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e ao chegarem na residência, o esposo sem motivos aparentes, desferiu dois tapas em seus rosto. Para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do agressor.

Polícia Militar encaminhou a mulher para à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Publicidade

Segundo informações do hospital, a vítima não corre o risco de morte.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Homem agride esposa e é esfaqueado no peito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.