Homem agride ex-mulher com golpes de panela

Mulher é agredida com golpes de panela pelo ex-companheiro na madrugada de sexta-feira, 26 de Fevereiro, no residencial Orestino no município de Três Lagoas (MS). O homem teria invadido a residência da vítima enquanto ela dormia e fugiu antes da chegada da polícia. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando […] O post Homem agride ex-mulher com golpes de panela apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher é agredida com golpes de panela pelo ex-companheiro na madrugada de sexta-feira, 26 de Fevereiro, no residencial Orestino no município de Três Lagoas (MS). O homem teria invadido a residência da vítima enquanto ela dormia e fugiu antes da chegada da polícia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi surpreendida com os golpes do ex-marido. Além de ataca-la com golpes de panela nas pernas, o autor teria desferido socos contra a face da vítima. Após agredir a mulher, o homem fugiu.

Ainda consta que devidos as agressões da mulher, apresentava um hematoma no lado esquerdo da testa, um corte profundo no interior dos lábios, hematoma no nariz e vermelhidão nas pernas. Ela alegou aos militares que possui medida protetiva em desfavor do autor devido a outra agressão sofrida em data anterior.

Foram realizadas diligências para tentar encontrar o autor por entre os condomínios do residencial Orestinho, porém sem êxito.

Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência e apresentado para autoridade policial para as providencias cabíveis.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Homem agride ex-mulher com golpes de panela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas