Homem agride ex-mulher e a deixa seminua em bar

Na noite desta quarta-feira, 1º de setembro,em Três Lagoas uma mulher acabou sendo vítima de violência doméstica. A mulher sofreu agressão física e moral por parte de seu ex- namorado que ainda rasgou suas roupas a deixando seminua. Segundo as informações, a vítima de 36 anos relatou que estava em um bar com conhecidos quando […] O post Homem agride ex-mulher e a deixa seminua em bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta quarta-feira, 1º de setembro,em Três Lagoas uma mulher acabou sendo vítima de violência doméstica. A mulher sofreu agressão física e moral por parte de seu ex- namorado que ainda rasgou suas roupas a deixando seminua.

Segundo as informações, a vítima de 36 anos relatou que estava em um bar com conhecidos quando o ex-namorado, um homem de 39 anos, passou de frente ao bar e passou a verbalizar vários palavrões contra ela.

Acompanhado com os xingamentos o homem deu socos, chutes e quebrou uma garrafa de cerveja na vítima que acabou sofrendo um corte na coxa da perna esquerda.

O autor ainda rasgou as roupas da mulher deixando-a seminua. Para fugir das agressões do ex-namorado a mulher correu pedindo por socorro, o autor fugiu ao perceber que à Polícia Militar havia sido chamada.

A vítima relatou aos militares as agressões sofridas e junto com os militares realizaram buscas pelo agressor que foi encontrado bebendo cerveja em um bar na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Jardim Maristela.

Dado voz de prisão, ele foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante e levado para o presidio de segurança média onde aguardará pela audiência de custódia.

(Informações JPNews)

O post Homem agride ex-mulher e a deixa seminua em bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas