Homem alcoolizado bate em carro parado e é preso

Um homem foi preso neste sábado (24), após colidir em um carro estacionado, em Paranaíba. Policiais militares foram acionados pelo proprietário do veículo que 'sofreu' a batida.  O solicitante informou a Central de Atendimento que ele estava dentro de sua casa quando ouviu o barulho de uma batida, quando foi verificar o que havia acontecido, […] O post Homem alcoolizado bate em carro parado e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso neste sábado (24), após colidir em um carro estacionado, em Paranaíba. Policiais militares foram acionados pelo proprietário do veículo que 'sofreu' a batida. 

O solicitante informou a Central de Atendimento que ele estava dentro de sua casa quando ouviu o barulho de uma batida, quando foi verificar o que havia acontecido, constatou que o condutor do veículo gol havia se chocado com seu carro que estava devidamente estacionado na Rua Liberdade, no Bairro São Luiz.

Os policiais foram até o local e perceberam que o condutor do veículo Gol estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez pelos policiais que o prenderam e o entregaram na delegacia de Polícia Civil.

O motorista de 50 anos, alegou que não notou o carro estacionado e causando a colisão. Ele foi conduzido para a delegacia em Aparecida do Taboado.

(Informação Dourados News)

O post Homem alcoolizado bate em carro parado e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas