Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos

Um homem de 35 anos precisou ser socorrido para Guarda Municipal de Dourados antes de acabar na delegacia de Polícia Civil autuado por lesão corporal e violência doméstica. Após ameaçar a ex-mulher com uma faca, apanhou de vizinhos que ouviram os gritos de socorro. Essa ocorrência foi atendida na tarde de sábado (21), às 16h30, […] O post Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 35 anos precisou ser socorrido para Guarda Municipal de Dourados antes de acabar na delegacia de Polícia Civil autuado por lesão corporal e violência doméstica. Após ameaçar a ex-mulher com uma faca, apanhou de vizinhos que ouviram os gritos de socorro.

Essa ocorrência foi atendida na tarde de sábado (21), às 16h30, na Rua D, no Jardim Canaã II. A vítima, 23 anos, havia procurado a Polícia Civil relatando ligações com ameaças feitas pelo homem de quem está em processo de separação.

Durante a tarde de ontem, quando voltava da delegacia, onde registrou a ocorrência por ameaça, a mulher percebeu o ex-marido vindo em sua direção com uma faca. 

Ela gritou e populares da vizinhança correram para ajudar. Helio acabou lesionado no braço esquerdo e a Guarda Municipal foi acionada para deter o homem e leva-lo até a delegacia. 

Mesmo em um final de semana considerado tranquilo no setor policial, foram registradas pelo menos seis ocorrências de violência doméstica, com seis pessoas presas em Dourados

(Com informações: Dourados News)

O post Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.